Educação Popular e Participação Social neste sábado às 16h com Pedro Pontual

Educação Popular e Participação Social neste sábado às 16h com Pedro Pontual

Mais de 500 companheiras e companheiros inscritos até agora para participar do Encontro Nacional do Coletivo Fórum 21.

Coletivo Fórum 21 realizará encontro no próximo sábado, 25/03/2023, às 16h, para debater um tema decisivo: Educação Popular e Participação Social no Governo Lula

Para fazer a exposição inicial e alimentar o debate, PEDRO PONTUAL, Diretor de Educação Popular da Secretaria Nacional de Participação Social da Secretaria Geral da Presidência da República.
Este novo momento histórico requer reconstrução, mas também inovação política para criar e implementar propostas e projetos que enfrentem e superem questões fundamentais para a democracia no Brasil: em especial mudanças estruturais que evitem retrocessos e golpes de Estado como o de 2016 e a ascensão da extrema-direita neofascista. 

E, para isso, a educação popular e a participação social são decisivas. 
O Presidente Lula não faz retórica quando afirma que o governo precisa da participação social, da crítica fundamentada, de alertas e de propostas.

Coletivo Fórum 21, que faz parte do Fórum Permanente da Intelectualidade Orgânica, por sua composição intelectual militante e tradição de formulação e intervenção política, não deixará de atender a esse chamado.

O debate deste sábado é mais um passo nesta caminhada.

Clique, por favor, no link abaixo
 (ou copie e cole o link no WhatsApp do seu celular e clique nele) para entrar automaticamente no Grupo Provisório que receberá o acesso à Sala Zoom (o acesso será enviado até às 12 hs deste sábado – quem já está no grupo só precisa esperar o acesso à sala do Encontro Nacional):
https://chat.whatsapp.com/D9RCPgHd0zDEsgjJefsRS9

Grande abraço e até lá.


Pelo Grupo de Reflexão Política do Coletivo Fórum 21.

Tagged: , , ,

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.