Imagem 1

Participe: Mídia alternativa entrevista Wellington Dias neste sábado (19); Barão de Itararé transmite o evento

Participe: Mídia alternativa entrevista Wellington Dias neste sábado (19); Barão de Itararé transmite o evento

Jornalistas da mídia independente entrevistam, no sábado (19), o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil, Wellington Dias (PT). A atividade será transmitida pelo canal do Barão de Itararé no youtube, a partir das 10h.

Como governador do Piauí, Wellington Dias, assumiu a presidência do Consórcio do Nordeste, em 2020, e destacou-se na articulação para a compra de vacinas contra a Covid-19 de maneira independente do Governo Federal, além de criar políticas públicas em diversos setores para o desenvolvimento do estado.

A coletiva contará com a seguinte bancada de entrevistadores dos seguintes veículos: Pensar Piauí, Agência de Notícias das Favelas, Jornal Empoderado, Brasil 247, Revista Fórum, Diário do Centro do Mundo (DCM), Brasil de Fato, Brasil 247 e TVT.

Mediador: Carlos Tibúrcio,  jornalista, editor do Fórum 21 – Portal das Esquerdas;  ex-Coordenador da Equipe de Discursos dos Presidentes da República Lula e Dilma (2003-2016 até o golpe); Co-fundador do Fórum Social Mundial e integrante do seu Conselho Internacional; membro da Coordenação do Fórum Permanente, do Movimento Geração 68 e do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé.

Assista ao vivo e participe em tempo real. Inscreva-se no Canal do Barão!

Veja Também:  O que está em jogo nas eleições municipais?
Tagged: , , , , , ,

Leave comment